Decoração com Redes de Descanso… Hummm…

Cledson SilvaComo se faz?

decoracao-com-rede-de-descanso-1

Olá, hoje iremos falar sobre decoração com redes de descanso. Nada melhor né?!

As redes de descanso propiciam um excelente conforto. Ter uma rede de descanso em nossa casa traz paz ao ambiente, convidando-nos a um balanço gostoso, lendo um livro ou até mesmo mexendo em nosso smartphone. A tranquilidade reina…

Além do conforto, as redes de descanso dão um charme ao ambiente, servindo como um artefato voltado à decoração também. Veja só a foto abaixo. Uma imagem vale mais que mil palavras…

decoracao-com-rede-de-descanso-1

decoracao-com-rede-de-descanso-2

As redes acima são as redes de descanso americanas. As redes de descanso americanas possuem bastões de madeira em suas extremidades, sempre ficando abertas, convidando ao balanço. Ficam perfeitas na sacada.

decoracao-com-rede-de-descanso-3

Já essa rede acima é uma rede tradicional, sem os bastões de madeira. A cor natural do algodão, um bege bem clarinho, combina facilmente em qualquer tipo de ambiente.

Quem mora em lugares mais frios também tem o direito de usar uma rede de descanso. Veja abaixo esse modelo de rede…

decoracao-com-rede-de-descanso-4

É uma rede de balanço acolchoada, que esquenta bastante no friozinho.

Há vários modelos de redes de dormir. Redes com cores mais vivas, alegres, e redes com um toque a mais de sobriedade. Enfim, elas também têm sua personalidade… Seu ambiente é quem irá indicar qual o modelo de rede descanso fica melhor.

Até mais…