Rede de Dormir de Casal, balanço à dois…

Cledson SilvaDiversos11 Comments

rede de dormir casal

Não tem coisa melhor do que balançar em uma rede de descanso lendo um livro, mexendo no notebook, assistindo a televisão ou até mesmo namorando, né… principalmente quando se trata de uma rede de dormir de casal, aí o prazer é dobrado, pois ela é bem mais espaçosa, esbanjando conforto.

Mas como saber qual rede de dormir casal é ideal para mim?

Bem, antes de comprar uma rede de descanso, você deverá atentar para alguns detalhes. Vamos lá…

Devemos atentar para a largura do tecido da rede, quanto mais larga melhor, já que temos mais liberdade de nos esparramar nela. O comprimento da rede de descanso não influencia tanto não, pois uma rede simples, das mais baratas, com comprimento de 3,95 metros já proporciona uma ótima experiência, mas se for maior melhor. Uma rede simples é uma rede de casal, mas um pouco menor. Essa rede casal simples abaixo está disponível na loja da Paraíso das Redes e custa somente R$97,77.

rede de dormir de casal xadrez amarelo, laranja e azul

Clique na imagem para saber mais.

Essa rede acima possui 1,55 metros de largura só o tecido. Aliás, todas as redes da linha simples possuem essa largura. É a largura mínima de uma rede de dormir casal da Paraíso das Redes. Lembramos que não se mede a largura da rede levando-se em conta a varanda (alguns chamam a varanda de franja, mas dá no mesmo).

Agora se você quiser uma rede bem mais larga, mais comprida e super confortável, você deverá dar uma olhadinha nas redes de luxo. Elas são muito largas e possuem um acabamento mais detalhado. Olha ela aí embaixo:

rede de descanso casal de luxo

Clique na imagem para saber mais.

O tecido das redes de descanso de luxo tem 1,70 metros de largura, ou seja, bem mais larga. Seu comprimento também é bem maior.

Há também as redes de descanso tradicionais, que são redes com tamanho (comprimento e largura) e acabamento intermediários, ou seja, são maiores que as redes simples e menores que as rede de luxo. Seu preço também segue a mesma linha.

 

Bem, é isso… Qualquer dúvida é só perguntar no formulário abaixo.

Até mais.

Deixe um comentário

11 Comentários em "Rede de Dormir de Casal, balanço à dois…"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Solange Cordeiro
Visitante
Solange Cordeiro

Quero parabenizar a empresa pela eficiência. Gostei muito do produto comprado , rede cadeira vermelha ,e chegou muito antes do prazo estipulado.

Paraíso das Redes
Visitante
Paraíso das Redes

Olá Solange, muito obrigado. Ficamos muito felizes.

Clarisse Graça
Visitante
Clarisse Graça

Quero agradeceu pela linda rede. Chegou antes do esperado. A rede trouxe muita alegria pra nossa família. Obrigada!!

Paraíso das Redes
Visitante
Paraíso das Redes

Opa, nós que agradecemos.

aristides
Visitante
aristides

bom dia, gostaria de que posicionassem do meu pedido, fiz o pagamento via boleto dia 22-6, obrigado

Paraíso das Redes
Visitante
Paraíso das Redes

Olá Aristides, por gentileza, entra em contato pelo WhatsApp (11) 95853-2808. A conversa por lá é mais dinâmica e pessoal. No aguardo.

Daniela Gonçalves
Visitante
Daniela Gonçalves

Gostaria de parabenizar toda equipe e principalmente os artesãos e artesãs que desenvolvem o trabalho.
A você que está pensando se vale a pena comprar te digo… VALE MUITO, eles realizam um excelente atendimento e melhor acompanham o pós-venda de perto lhe prestando toda assistência necessária. . Nunca fiquei tão feliz e satisfeita com uma loja virtual como essa.
Mais uma vez, parabéns a todos e muito Obrigada!

Paraíso das Redes
Visitante
Paraíso das Redes

Olá Daniela, muito obrigado pelo reconhecimento. Ficamos muito felizes.

JULIO JOSE SILVA
Visitante
JULIO JOSE SILVA

Ótimo produto, fui retirar e fiquei admirado com a educação que fui tratado sao bens profissionais. Posso dizer que é uma verdadeira rede de descanso nordestina. Compre 3 e vou indicar para amigos.

Paraíso das Redes
Visitante
Paraíso das Redes

Bom dia Julio. Muito obrigado pelo feedback. o/

Sérgio De-Filippi
Visitante
Sérgio De-Filippi

Acabei de receber os ganchos para colocar a rede pendurada na parede. Condições moro num apartamento antigo o pé direito é de 3 metros e tenho condição de por a distância entre ganchos de até 3,80 m. Gostaria de comprar uma rede de casal. Qual a distância ideal entre ganchos que deveria dar entre ganchos e qual o tamanho de rede necessário, devo precisar de extensores, não?

wpDiscuz