Qual a diferença entre as redes de descanso simples, intermediárias e de luxo?

Cledson SilvaDiversos

redes-de-descanso-simples-tradicionais-e-de-luxo

Nós da Paraíso das Redes disponibilizamos três modelos de redes de descanso convencionais, as redes de descanso simples, as redes de descanso intermediárias e as redes de descanso de luxo. Além das redes convencionais também temos as redes americanas, que possuem hastes de madeira nas pontas para que fiquem sempre abertas, e as redes tipo cadeira.

Qual a diferença entre as redes de descanso simples, intermediárias e de luxo?

Redes simples:

É o modelo de entrada, mais barato. As redes de descanso simples possuem um tecido menor que os outros modelos (intermediárias e de luxo), mas comporta tranquilamente duas pessoas adultas, desde que a carga total não ultrapasse 180 kg. Pesa em média 2 kg e seu tecido, além de ser um pouco menor, como já foi dito, é menos encorpado que o dos outros modelos. Seu acabamento também é mais simples.

Detalhes das rede simplesO comprimento total é o tamanho padrão, sem alteração.
Personalizamos o tamanho das cordas conforme sua necessidade.

Temos 12 opções de tamanho para as redes simples. Deixamos elas com 3,40 m até 4,50 m. Ajustamos somente o tamanho das cordas, o tecido permanece inalterado. Elas têm somente uma opção de varanda/franja/babado (os acabamentos laterais).

As redes do modelo simples são indicadas para quem busca uma rede mais barata, mas com qualidade.

Redes intermediárias:

As redes de descanso intermediárias têm o tecido maior (largura e comprimento) que as redes de descanso simples e menor que as redes de descanso de luxo. Também comportam duas pessoas, mas com mais conforto que as redes simples, já que o tecido é maior. Suportam até 200 kg. Pesam em média 2,7 kg e seu tecido é mais encorpado que as redes de descanso simples, mas não tão encorpado como o tecido das redes de luxo. Seu acabamento é mais trabalhado que as redes simples, mas não tão trabalhado como o acabamento das redes de luxo.

Detalhes das redes intermediáriasO comprimento total é o tamanho padrão, sem alteração.
Personalizamos o tamanho das cordas conforme sua necessidade.

Temos 11 opções de tamanho para as redes intermediárias. Deixamos elas com 3,60 m até 4,60 m. Ajustamos somente o tamanho das cordas, o tecido permanece inalterado. Elas têm duas opções de varanda/franja/babado (os acabamentos laterais).

As redes intermediárias são indicadas para quem busca redes um pouco maiores, mais resistentes, com acabamento melhor e por um bom preço.

Redes de luxo:

As redes de luxo são as melhores redes que disponibilizamos. Seu tecido é maior que o tecido dos demais modelos (simples e intermediárias). Comportam três pessoas tranquilamente, suportando até 210 kg. Pesam em média 4 kg, mas dependendo do acabamento podem pesar até 4,2 kg. Seu tecido é o mais encorpado. Possui o melhor acabamento feito à mão.

Detalhes das redes de luxoO comprimento total é o tamanho padrão, sem alteração.
Personalizamos o tamanho das cordas conforme sua necessidade.

Temos 15 opções de tamanho para as redes de luxo. Deixamos elas com 3,80 m até 5,20 m. Ajustamos somente o tamanho das cordas, o tecido permanece inalterado. Elas têm duas opções de varanda/franja/babado (os acabamentos laterais).

As redes de luxo são indicadas para quem busca a máxima qualidade, um tecido com dimensões mais vantajosas e beleza.

Apesar das diferenças acima apontadas, todas as redes da Paraíso das Redes são feitas inteiramente à mão, sem costuras, por artesãos Pernambucanos.

Para saber o tamanho ideal da rede para seu espaço é só utilizar nossa calculadora de medidas clicando aqui. É só informar a altura que os ganchos estão instalados e a distância em linha reta entre eles.

Até a próxima postagem…