Ligue (11) 3042-2025 | WhatsApp (11) 9 5853-2808 | atendimento@paraisodasredes.com.br

Rua Clarinda Maria de Oliveira, 394-A, Jardim Guançã, São Paulo - SP, 02150-020 - Como chegar? Clique aqui!

Dúvidas frequentes

Caso você não encontre sua resposta aqui, por favor, entre em contato conosco enviando um e-mail para atendimento@paraisodasredes.com.br, telefonando para (11) 3042-2025 ou através do WhatsApp (11) 9 5853-2808.
 

 

 

 

 

 

Posso retirar o pedido pessoalmente no local?

Sim, nosso depósito está localizado na Rua Clarinda Maria de Oliveira, 394 A, Jardim Guançã, São Paulo - SP, 02150-020. Pode vir pessoalmente conferir todos os nossos modelos de redes de descanso, aceitamos no local cartões de crédito e débito (processado pelo PagSeguro).

 

 

 

 

É seguro comprar na Paraíso das Redes?

Sim. Comprar na Paraíso das Redes é muito seguro, pois utilizamos certificado SSL emitido pela COMODO, o qual criptografa todos os dados da loja, bem como a maior ferramenta de pagamento online do Brasil, qual seja, o PagSeguro do UOL, que somente libera o dinheiro pago pelo cliente após 14 dias, a contar da aprovação do pagamento, para se certificar que o cliente recebeu sua encomenda.

Caso o cliente não receba sua encomenda dentro do prazo de entrega, poderá abrir uma disputa em até 14 dias, a contar da confirmação do pagamento. Clique aqui para saber como abrir uma disputa no PagSeguro. 

 

 

 

Como funciona a entrega?

Sua encomenda será entregue pelos Correios ou transportadora, o que for mais eficiente para a sua região. O envio é gratuito para todo o Brasil na modalidade econômica, sendo que o envio para todo o Estado de São Paulo é expresso/rápido gratuito, ainda que o cliente cujo endereço de entrega seja dentro do Estado de São Paulo tenha escolhido o envio econômico.

 

 

 

Como devolver um produto?

Para nos enviar a rede para que personalizemos o tamanho dela ou em caso de troca / devolução é só entrar em contato conosco através de nosso telefone, e-mail ou WhatsApp solicitando o código de autorização de postagem. Com o código em mãos é só deixar a encomenda em qualquer agência dos Correios. O atendente irá imprimir a etiqueta de endereçamento, sendo que o envio é gratuito. A autorização de postagem somente não será emitida se o cliente tiver recebido a encomenda no interior do Estado de São Paulo (se você reside no interior de São Paulo veja o processo e o motivo abaixo). Na Grande São Paulo e nos demais Estados da Federação o processo de troca / devolução é feito por meio de autorização de postagem normalmente.

Infelizmente devido ao alto valor cobrado pelos Correios pela logística reversa a partir do interior de São Paulo (os Correios estão cobrando cerca de 8 vezes mais caro pela reversa, comparado com o primeiro envio para o cliente), o cliente que reside no interior de São Paulo deverá postar a encomenda em qualquer agência dos Correios normalmente, sem a autorização de postagem, mas será reembolsado por todo o valor que será gasto com o envio.

O cliente deverá enviar a encomenda para:

Paraíso das Redes
Rua Clarinda Maria de Oliveira, 394-A
Jardim Guançã
São Paulo - SP
02150-020

Para que o cliente receba todo o valor gasto com os Correios é só nos enviar uma foto do comprovante pelo nosso WhatsApp (11) 95853-2808 ou para atendimento@paraisodasredes.com.br, informando os dados bancários para transferência (nome completo, CPF, banco, agência e conta). O valor será transferido imediatamente após recebermos o comprovante e os dados bancários.

Em caso de devolução de valores, seja total ou parcial, a devolução será feita via transferência bancária (nos casos de pagamento via boleto) ou via estorno (nos casos de pagamento com cartão de crédito).

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias, a contar da data da entrega, para avaliar se o produto recebido atende às sua expectativas, podendo trocar ou devolvê-lo sem necessidade de qualquer tipo de justificativa.

Para falar conosco é só ligar para (11) 3042-2025, enviar um e-mail para atendimento@paraisodasredes.com.br ou mandar uma mensagem para o WhatsApp (11) 9 5853-2808.

 

 

 

 

Como trocar um produto?

Para nos enviar a rede para que personalizemos o tamanho dela ou em caso de troca / devolução é só entrar em contato conosco através de nosso telefone, e-mail ou WhatsApp solicitando o código de autorização de postagem. Com o código em mãos é só deixar a encomenda em qualquer agência dos Correios. O atendente irá imprimir a etiqueta de endereçamento, sendo que o envio é gratuito. A autorização de postagem somente não será emitida se o cliente tiver recebido a encomenda no interior do Estado de São Paulo (se você reside no interior de São Paulo veja o processo e o motivo abaixo). Na Grande São Paulo e nos demais Estados da Federação o processo de troca / devolução é feito por meio de autorização de postagem normalmente.

Infelizmente devido ao alto valor cobrado pelos Correios pela logística reversa a partir do interior de São Paulo (os Correios estão cobrando cerca de 8 vezes mais caro pela reversa, comparado com o primeiro envio para o cliente), o cliente que reside no interior de São Paulo deverá postar a encomenda em qualquer agência dos Correios normalmente, sem a autorização de postagem, mas será reembolsado por todo o valor que será gasto com o envio.

O cliente deverá enviar a encomenda para:

Paraíso das Redes
Rua Clarinda Maria de Oliveira, 394-A
Jardim Guançã
São Paulo - SP
02150-020

Para que o cliente receba todo o valor gasto com os Correios é só nos enviar uma foto do comprovante pelo nosso WhatsApp (11) 95853-2808 ou para atendimento@paraisodasredes.com.br, informando os dados bancários para transferência (nome completo, CPF, banco, agência e conta). O valor será transferido imediatamente após recebermos o comprovante e os dados bancários.

Em caso de devolução de valores, seja total ou parcial, a devolução será feita via transferência bancária (nos casos de pagamento via boleto) ou via estorno (nos casos de pagamento com cartão de crédito).

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias, a contar da data da entrega, para avaliar se o produto recebido atende às sua expectativas, podendo trocar ou devolvê-lo sem necessidade de qualquer tipo de justificativa.

Para falar conosco é só ligar para (11) 3042-2025, enviar um e-mail para atendimento@paraisodasredes.com.br ou mandar uma mensagem para o WhatsApp (11) 9 5853-2808.

 

 

 

 

 

Como usar meu cupom de desconto?

Os clientes ao comprarem em nossa loja ganham um cupom de desconto de 10%. O cupom segue com a encomenda e pode ser utilizado tanto pelo comprador quanto por alguém presenteado com o mesmo, ou seja, outra pessoa pode utilizá-lo sem qualquer restrição.

O código do cupom de desconto deve ser inserido na página de pagamento. Assim que o código for inserido no campo correspondente e for clicado no botão "Usar cupom" o desconto será aplicado automaticamente.

 

 

 

 

Posso utilizar o cartão de crédito de um amigo?

Sim, sem nenhum problema. Mas lembre-se de informar corretamente os dados do titular do cartão de crédito na página de finalização da compra, inclusive o endereço correto dele. Caso os dados do titular não sejam informados corretamente o PagSeguro não autorizará o pagamento.

Apesar de ser obrigatório o cadastro do endereço completo do titular do cartão na seção "Informações pessoais", você poderá escolher outro endereço para a entrega da encomenda. É só desmarcar a opção "Entregar no endereço acima" na página de finalização da compra. Ao desmarcar, serão mostrados novos campos para a inserção do endereço de entrega da encomenda.

 

 

 

E a garantia de 1 ano?

Aqui garantimos a qualidade de nossas redes. E é em razão disso que todas as nossas redes possuem uma garantia de 1 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal, como previsto no Código de Defesa do Consumidor, e mais 9 meses de garantia especial concedida por nós da Paraíso das Redes).  

A garantia não abrange as seguintes hipóteses:
1 - furos na rede provocados por objetos, tais como facas, estiletes, pontas de cigarro etc.
2 - nós nas cordas da rede (usados para encurtar a rede);
3 - excesso de peso;
4 - exposição direta à luz solar;
5 - exposição à chuva;
6 - uso de alvejantes ou qualquer outra substância química que possa danificar as fibras do tecido.

Lembre-se que usando sua rede em ambiente protegido da chuva e do sol, na sombra mais precisamente, sua rede durará vários e vários anos em perfeitas condições de uso. O sol e a chuva danificam as fibras dos fios, causando seu enfraquecimento e descoloração. 

Caso surja algum defeito dentro do prazo de 1 ano, a contar da data de recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de atendimento@paraisodasredes.com.br, informando o ocorrido e anexar ao e-mail fotos do produto danificado, mais precisamente do local com defeito.

Constatado o defeito dentro do prazo, outra rede do mesmo modelo será enviada para o cliente. Os custos de envio correrão por nossa conta. Se não houver disponibilidade em estoque de rede idêntica à adquirida, o cliente poderá escolher outra cor do mesmo modelo, desde que esteja disponível em estoque.

 

Com sua compra você ajuda a várias famílias de artesãos pernambucanos
Com sua compra você ajuda a várias famílias de artesãos pernambucanos a preservarem a cultura regional
voltada para a confecção inteiramente manual das redes de descanso, além de contribuir com sua subsistência.


Última Avaliação

avaliaçãoavaliaçãoavaliaçãoavaliaçãoavaliação

07/07/2019 - Vera Lúcia de Cotia / SP

AMEI a rede simplesmente maravilhosa ótimo atendimento rápida entrega recomendo o paraíso das redes para todos vocês estão de parabéns pelo atendimento e qualidade do produto


 

 Depoimento de Maria Andréa de Santos / SP   Depoimento de Érica de Moraes de São Paulo / SP   Depoimento de Max Silva de Guarulhos / SP   Depoimento de Carlos Eduardo de Vila Velha / ES 

 

 Depoimento de Ingrid Ribeiro de Rio de Janeiro / RJ   Depoimento de Andreia Tonaz de Tanabi / SP   Depoimento de Karin Guido de Resende / RJ   Depoimento de Renata Garcia de Nova Friburgo / RJ 

Clique aqui para ver todas as avaliações em vídeo



Compartilhe você também sua avaliação em vídeo com as demais pessoas!

Envie seu vídeo para atendimento@paraisodasredes.com.br
ou via WhatsApp (11) 9 5853-2808